segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Spam???

Não sei porque carga d'água, por deliberação do Blogger, alguns comentários têm sido considerados como Spam e relegados para a respetiva caixa. Como ultimamente tenho dado pouca atenção ao blog e vejo os comentários apenas nas notificações que são enviadas para o e-mail, se a Maria Antonieta não me tivesse chamado a atenção, nunca mais dava com este imbróglio.
As minhas desculpas e, sempre que notarem alguma anomalia deste género, agradeço que me informem,
Muito "agardessido" eheheh.

2 comentários:

  1. Comecei a estar mais atenta a esta questão quando, há uns tempos, uma blogger falou sobre o assunto. Também não consigo perceber o motivo, até porque a maior parte dos comentários (para não dizer todos) que são sinalizados como spam não têm qualquer problema. Desde então que comecei a verificar essa secção :/

    ResponderEliminar
  2. Se acaso dúvidas tivesses de que eu não desisto facilmente, agora estavam desfeitas...deixei-te ficar uma catrefada de comentários. Todos iguais, mas não desisti. Ehehehehe

    ResponderEliminar