sábado, 9 de junho de 2018

Salve alelúia

Segundo um daqueles estudos de uma universidade norte-americana, está provado que os líderes das seitas religiosas "comem" o cérebro aos crentes. A parte boa do estudo, é que só comem o cérebro a quem tem cérebro o que, de certo modo, vem mitigar o receio de que a humanidade possa vir a ficar totó, uma vez que o facto de alguém sentir necessidade de aderir a uma seita religiosa, já é um sinal evidente de que não tem cérebro. Ou se tem, é pequenino e, em termos de saúde, já teve dias melhores.
Portanto, estes últimos dados são animadores uma vez que as seitas religiosas podem estar a contribuir favoravelmente para a sanidade da humanidade, ao "comerem" os cérebros doentes e inúteis.
A ser verdade, afinal os líderes das seitas religiosas estão para a humanidade como os linfócitos para o sistema imunitário. Ou como as purgas para o bom funcionamento dos intestinos. lol

Texto ficcionado.

4 comentários:

  1. As coisas que este Sr.Espertinho inventa... lol

    R: E de Ermelinda? Errado! É um nome bem mais pequeno!
    Eu venho de vez em quando, mas a vontade é pouca na verdade...

    ResponderEliminar
  2. Analisando bem, até tem um lado positivo! Vai na volta e até se seguia um bom caminho ahahah

    r: Oh, nada disso. É claro que conseguirias escrever um livro! A questão da organização também se trabalha, mas o principal, na minha opinião, tu tens. Acho que não o disse na altura - ou melhor, não o disse diretamente a ti, mas surgiu em resposta a um comentário na publicação que escreveste para o meu blogue -, mas acho mesmo que és um ótimo contador de histórias. O teu diálogo flui com naturalidade, independentemente do assunto que abordas. E isso é ótimo :)
    Essa desarrumação é saudável, vai por mim ahahah

    Eu sabia que, pelo menos, uma coisa andava a fazer bem na vida :p
    Também tenho essa ideia, que a maior parte das pessoas opta pela água engarrafada a julgar que faz melhor

    Ficou com a quantidade certa :D

    ResponderEliminar
  3. Ahahah! Adorei a tua visão das coisas! ;)
    Gostei de passar pelo teu blog, virei cá mais vezes!

    ResponderEliminar
  4. R: Se for brasuca? Eu alguma vez dei algum indício de ser brasuca? Estou confusa!
    Acertaste... Logo à primeira ;)

    ResponderEliminar