segunda-feira, 16 de julho de 2018

Agora percebo...

Um estudo recente prova que o ar dos secadores de mãos dos wc's públicos (centros comerciais, etc.) contem mais bactérias perigosas para a saúde do que seria aconselhável.
Agora percebo aqueles gajos que saem da "cagadeira", vão ao espelho, passam as mãos pelo cabelo, ajeitam a gravata e dão de frosques sem lavar os chispes. É que aquilo é gente "muito à frente" que prefere ficar com as bactérias contidas na sua própria matéria fecal, do que levarem com os E. coli dos outros, expelidos pelos secadores.
Claro que depois ainda há os puxadores das portas, mas aí é só esperar que entre alguém e meter o pé à porta. Ou fazer como eu, que comprei no LIDL uns frasquinhos de gel desinfetante que levo para todo o lado.

2 comentários:

  1. No fundo, eles é que a sabem toda ahahahah

    ResponderEliminar
  2. É a coisa que mais me faz confusão. Ouvir as pessoas a saírem da casa de banho e não lavarem as mãos. Blegh. Também tenho esses frasquinhos do lidl. Comprei naquela de "se calhar dá jeito" e tornaram-se os meus melhores amigos. Como são pequenos cabem em qualquer mala! Já me safaram de muitas doenças lá na creche!

    ResponderEliminar