quarta-feira, 4 de julho de 2018

Caras lindas

Tenho milhares de fotos, muitas ainda em "papel" e um disco externo cheio de fotos em formato digital. No entanto tenho pouquíssimas fotos minhas. Isto deve-se, não só ao facto de ser eu o fotógrafo e tirar mais fotos aos outros, o que é perfeitamente normal, mas também de não gostar de me ver em fotos, onde fico sempre com cara de anormal. É ver fotos e ouvir a minha voz nos vídeos.


Mas eu sou velho, feio e desinteressante e tenho a noção disso. O que me faz muita confusão é entrar no Facebook de certas pessoas bem mais horríveis do que eu, e que têm fotos não só das "caras bonitas", como ainda têm o desplante de meter fotos na praia, a exibirem os pneus, como se fossem vedetas de capa da Playboy. Dá-me vontade de entrar e dizer-lhes:
- Epá, vocês são feias. Se querem meter fotos, metam ao pé do açucareiro para espantarem as formigas. lol

A foto mais "aceitável" que tenho minha, é esta, tirada em Luanda, no tempo em que a cerveja não fazia crescer a barriga. É a única que tenho coragem de publicar sem correr o risco de pôr as seguidoras em debandada, ou de alguém me fazer uma espera para me dar uma coça. lol

P.S. Uma curiosidade: há uma característica nesta foto que aparece muitas vezes em fotos mais recentes, que é uma "mãozinha" pendurada ao longo do corpo e outra com três dedos apoiados na cintura. Só reparei nisto há cerca de cinco anos quando tirei umas fotos que partilhei no Facebook e fiquei quase na mesma posição.

6 comentários:

  1. Curiosamente, também tenho poucas fotos minhas. Todos os anos, quando vamos de férias, digo que quero regressar com mais fotografias da minha pessoa, mas nunca acontece ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico sempre uma desgraça, mas o mal não é só meu. A "fotógrafa" também tem pouco jeito. eheh

      Eliminar
  2. Sabes que as pessoas não se devem avaliar pela beleza. Mas sim pelos seus sentimentos, se são boas pessoas, até podem ser feios que nem um burro, mas não é por aí...

    r: se visses a minha carteira, dizias que era de homem ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não as conhecendo pessoalmente, não posso dizer que são boas ou más pessoas. Mas feias são, de certeza. E algumas, desde que se separaram, parece que andam cheias de comichão e vá de publicar fotos "estilo engate". eheheheheh

      Eliminar