domingo, 1 de julho de 2018

De bestial a besta em poucos minutos...

... ou de 8 a 80 enquanto o diabo esfrega um olho.
Os portugueses são assim e são estas merdas que me fazem desejar ter nascido alto e loiro num país onde a racionalidade tivesse maior peso no momento de tomar decisões ou formular avaliações.
Só hoje, nas notícias da RTP1, percebi que "a culpa" do segundo golo do Uruguai, foi um falhanço de Pepe. O Pepe que, minutos antes, tinha marcado um golo espetacular (e note-se que ele é defesa central e para ir à área adversária tem que atravessar o campo todo e despender do dobro da energia dos avançados), não conseguiu intercetar um passe "de avião" que passou por ele nas alturas do c@r@lho e deu origem ao golo da derrota de Portugal.
Tão depressa é o herói nacional que deu novo alento à seleção, como no minuto seguinte é o "filhadaputa do brasuca" que não estava no sítio certo para cortar a jogada da derrota.
Não se pode ser prior duma freguesia destas. 😫 

3 comentários:

  1. Infelizmente, é um dos grandes males da sociedade. Foi um erro, é um facto, mas acontece aos melhores. E não é por isso que deixa de ser menos competente.

    ResponderEliminar
  2. r: Sim, não é sempre linear, há dias mais complicados. Mas depende sempre da forma como os encaramos.
    Bem visto ahahah

    Obrigada e igualmente*

    ResponderEliminar
  3. Por acaso assim que se deu o "falhanço" dele lembrei-me que ia ser crucificado. Mas não é só o nosso povo a fazer isso. Basta ver os argentinos e a cegada com o Messi. Passamos de bestial a besta num instante.

    ResponderEliminar