terça-feira, 31 de julho de 2018

NÃO ME A-PE-TE-CE

Lembram-se de ter dito que este ano ia de férias para uma casa emprestada, no Algarve? Se não se lembram procurem.
Pois a verdade é que tenho tanta vontade de ir de férias, como de ver as próprias tripas ao sol. Não sei que raio se passa comigo, mas cada vez gosto menos de estar parado uma ou duas semanas, no mesmo sítio. Ainda por cima em agosto, que anda tudo à solta no Algarve...
Já me oferecem esta casa há mais de 20 anos e nunca aceitei. Este ano resolvi aceitar porque não tinha nada marcado, precisamente por ser em agosto. Mas já estou arrependido. A casa está por nossa conta pelo tempo que quisermos, mas eu não me sinto à vontade com estas situações. Fui habituado a pagar o que consumo e não me apetece ir. Se não fosse a minha Maria ficar capaz de me matar, desistia da casa e das férias... não me apetece, catano. Noutros anos, por esta altura, já andava a fazer planos e a arrumar as coisas, mas este ano ando desmotivado. Preferia ficar por casa, dar umas escapadelas de dois ou três dias, a pagar, do que ir contrariado e de borla para o Algarve. Eu bem lhe dou a entender que não me apetece ir para a praia, a ver se ela desiste sem me chatear a molécula. Mas não quero fazer fitas e estragar-lhe as férias e vou. Ainda nem sei quando... ela entra de férias dia 6 e devemos ir a meio da semana que vem. Não me interessa. Ela que decida e que não me dê "ensaboadelas", ou isto ainda acaba mal. 😞

3 comentários:

  1. Vais ver que vai ser bom para desanuviares!

    ResponderEliminar
  2. Vá, animo! Vais ver que vai correr bem e te vai saber bem. Aproveitem!!!

    ResponderEliminar
  3. depois de lá estares já te vai apetecer mais! diverte-te, home!

    ResponderEliminar