quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Ainda não me apetece muito, mas...

... ontem recebi as chaves e a localização da casa de férias e não sei se hei de ficar feliz ou preocupado. É que a amiga da "minha Maria" deve ganhar mais dinheiro num mês, do que nós os dois no ano inteiro (é médica... lol) e a casa é numa zona tão "chique" que se me veem a entrar com este ar de pelintra, de calções e t-shirt do LIDL, ainda chamam a bófia, a pensar que sou um assaltante. eheheh
Uma coisa boa: é só atravessar a avenida e estamos na praia. Podemos apanhar sol no terraço e ir à praia só para dar um mergulho.
Outra coisa boa: posso ficar uma semana ou um mês, que o preço é o mesmo = €0.00.
Acho que ando há mais de 20 anos armado em cão com pulgas e nunca aproveitei uma oferta destas. 😈

5 comentários:

  1. Aproveitem que a vida não está para desperdiçar estas oportunidades!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita! São mais os prós do que os contras, não sejas teimoso ahahah

    r: É verdade, decidi mudar :p
    Não sei, mas fico muito contente por ler isso!

    ResponderEliminar
  3. Pois chegou a hora de aproveitares. Há melhor do que casa em frente à praia à borlix?

    ResponderEliminar
  4. Também quero!!!!
    Aproveita bem esses dias :)

    ResponderEliminar
  5. r: Não sabes o que perdes ahahah
    Isso também me acontece :o
    O filme nunca vi, confesso

    ResponderEliminar