quarta-feira, 22 de agosto de 2018

E se as bactérias fossem do tamanho de autocarros?

Este blog já parece uma daquelas conferências de imprensa diárias, a dar conta do estado de saúde quando um presidente da república é internado. Isto porque o meu cérebro não consegue processar mais nada quando tudo o que acontece à minha volta ribomba dentro da minha cabeça, como se andasse por aqui uma banda de zés-pereiras. Só falta mesmo o fogo de artifício para isto parecer a cerimónia de encerramento das festas da Senhora da Agonia.

Hoje cheguei à conclusão que o meu organismo está subaproveitado. A propensão que tem para reter líquidos, tinha acabado com a seca do verão passado.
Como se não bastasse o pulmão direito ter derrames da pleura ao menor sintoma de constipação, agora é o ouvido esquerdo (para contrabalançar e não me afundar) que está cheio de líquido.

A merda que isto representa, além do desconforto de sentir um garrafão meio de vinho a chocalhar no ouvido, é que se não passar dentro de duas/três semanas, vão ter de perfurar o tímpano para desentupir a canalização.
Isto está a dar-me cabo da cabeça e só não digo que me está a deixar maluco, porque desde que tive um acidente de mota, quando tinha 23 anos, nunca mais fiquei a "bater bem" e era injusto atribuir as culpas ao "autocarro" que tenho dentro do pavilhão auricular.

Se as bactérias fossem do tamanho de autocarros, não nos entravam pelos ouvidos adentro... eheheh

4 comentários:

  1. Isso não anda fácil mas gabo-te uma coisa, não perdes o sentido de humor. Que melhores rápido!

    ResponderEliminar
  2. Tem lá calma com isso que tudo se vai resolver. Um pouquito de paciência :)

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo! A canalização vai desentupir por ela e as bactérias vão dar-te descanso. As sacaninhas gostaram da tua companhia, mas vão pôr pés ao caminho. As melhoras :)

    r: Ora bolas, era mesmo isso que ele ia dizer ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Fico a torcer para que a coisa se consiga desentupir sozinha! Se entraram sozinhas agora que voltem sozinhas!!!

    ResponderEliminar