quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Acham que tenho cara de rico?

Os gajos da Via Verde são uns bacanos. Fartam-se de me enviar e-mails a oferecer estadias e fins de semana de sonho a troco de umas centenas de pontos acumulados e mais uns "trocos". O problema é que as estadias que me oferecem, são como as ofertas das gasolineiras que dão descontos com o talão de um supermercado, mas a gasolina mesmo com o desconto, fica mais cara do que nas bombas do Jumbo, do Intermarché, ou da Prio.
As estadias que a Via Verde oferece, mesmo com os pontos ganhos nas portagens, deixavam-me sem "trocos" para um café.

3 comentários:

  1. É tal e qual o sistema de pontos da Meo, por exemplo. "Oferecem" descontos em telemóveis a troco de 200 pontos e afins. Tendo em conta que cada ponto representa 1€ e fazendo bem as contas o telemóvel fica ainda mais caro do que se comprarmos sem desconto algum. E quem diz isto diz aquelas coleções do lidl, continente... E o incrível é que muitas pessoas nem se apercebem do dinheiro que efetivamente gastam e acham que são oportunidades ótimas. Eu cá não vou nessas cantigas. Sou uma chata.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, não dão nada a ninguém. Só que, pelo meio, ainda conseguem enganar uns quantos, que se iludem com estas "ofertas"

    ResponderEliminar
  3. eu acho que devias aproveitar e guardares a estadia para quando o carro ficar, então, empanado... :p

    ResponderEliminar