quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Eles não sabem que eu sei

O meu carro anda a falhar. Quando deixo "morrer" uma mudança alta (4ª ou 5ª) e tento recuperar a velocidade sem reduzir, sinto um ligeiro estremecimento, característico de falha elétrica.
Ontem fui à Midas. Fizeram o teste ao sistema elétrico, foram experimentar o carro e não encontraram nenhuma avaria. Também não me cobraram nada. Disseram que tenho que "puxar" por ele...
- Tenho que trazer cá a minha mulher para vocês lhe dizerem isso. Ela farta-se de me dar na cabeça porque ando muito depressa e este ano já paguei duas multas por excesso de velocidade.
Imagem DAQUI
Aposto que um dia destes vou ficar empanado. Eu não costumo falhar. Quando digo que noto um defeito (barulho, vibração, ou o que quer que seja), não me engano. Já tive chatices com mecânicos por não acreditarem nas minhas dicas e no fim tiveram que dar a mão à palmatória.
Só espero que não seja longe de casa.

2 comentários:

  1. Eu se fosse a ti pedia uma segunda opinião. Olha que tenho um mecânico em casa e muitas das vezes ele próprio pede segundas opiniões. Não convém nada ficares apeado!

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente com a Cláudia. É sempre preferível uma segunda opinião

    ResponderEliminar