domingo, 23 de setembro de 2018

Eu não disse???

Por acaso não fiquei na estrada, mas ontem fui sair e a merda do carro andou a tarde toda a falhar. Era para jantar fora, mas não arrisquei a fazer o regresso de noite com o carro assim.
Cheguei a casa e fui desmontar a barra de bobines (que é uma cena que fornece alta tensão às velas) e encontrei logo a avaria de que já desconfiava. Limpei os contacto, mas há uma peça que se vê, sem precisar de testes eletrónicos, que está marada. Até porque depois da limpeza, o carro ficou pior.
Agora vou correr as capelinhas que estão abertas ao domingo, a ver se alguma me resolve o problema.
Um gajo mete-se com incompetentes e em vez de uma avaria, arranja uma carga de trabalhos.
Puta que pariu!

3 comentários:

  1. revolta-te, homem!! vai agora exigir um porsche novinho aos que disseram que estava tudo bem!!! :p

    r: que papa reformas? quero uma carrinha de caixa aberta ou uma auto-caravana. mas mesmo!! quero mesmo mesmo mesmo!! imagina o meu estilo a chegar assim à escola! txiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  2. Oh, que chatice, antes não tivesses razão :/ espero que te resolvam o problema

    ResponderEliminar
  3. Carros! Quando começam a dar problemas é uma chatice

    ResponderEliminar