segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O meu ouvido esquerdo, parece uma betoneira

As poucos as coisas vão-se recompondo e o ouvido começa a fazer ruídos estranhos. Suponho que o volume do líquido tenha diminuído e quando faço movimentos com a cabeça, às vezes parece que fiz uma descarga do autoclismo. Quando bocejo, umas vezes  parece que ouço um arroto, outras vezes o ouvido parece uma betoneira cheia de gravilha.
Mas "prontes", aquela sensação de que encostei a cabeça ao sino da aldeia quando estava a tocar para a missa, já não é tão intensa e começo a ouvir melhor. Hoje também fiquei mais aliviado da zoada na cabeça, porque a minha Maria já acabou as férias. Estava a ver que nunca mais me via livre dela. O raio da gaja, que não a faço andar nem que a empurre. Por isso hoje reiniciei as caminhadas, já andei quase 10 quilómetros, já fiz uma bolha num dedo do pé e estou de rastos. Tenho que controlar a diabetes que andam um bocado alterados por causa da cortisona e não há melhor do que caminhar até a sola dos pés começar a deitar fumo.

3 comentários:

  1. Estavas era a sentir falta das caminhadas, está explicado :)

    ResponderEliminar
  2. r: Comparar sim, ofender não ahahah

    No fundo, acaba por ser isso mesmo! Vá-se lá entender o ser humano :o

    ResponderEliminar