domingo, 2 de setembro de 2018

Olhá'camisola a cinco Euros

Desde que se mudou para a Juventus, Cristiano Ronaldo parece mais fadado para o negócio do que para o futebol. Só no primeiro dia vendeu 54 milhões de Euros em camisolas CR7, mas golos ainda não marcou nenhum.
Por este andar, ainda vamos vê-lo com um negócio de ciganos, a vender camisolas contrafeitas numa banca à porta do estádio.

Olhá'camisola original CR7, a cinco Euros, ó freguês.

Já agora, uma pergunta:
- Quando é que o selecionador nacional (Fernando Santos) ganha vergonha na cara e começa a tratar os jogadores todos da mesma maneira? Sim, porque não me parece justo que o CR7 se "balde", sistematicamente, aos jogos de preparação, sem o mínimo respeito pelos colegas que vão lá dar o litro, sendo que no fim, nos jogos oficiais, é sempre ele que vai ocupar o lugar.
Por acaso alguém se lembra que Portugal ganhou a final do Campeonato da Europa de 2016, com um golo do Eder e o CR7 sentado no banco?
Coincidência, ou não, o Real Madrid vai na terceira vitória... sem Ronaldo.

4 comentários:

  1. Eu nunca achei grande piada ao CR7 apesar de saber que ele leva o nome de Portugal pelo mundo fora. Não gosto quando dão a entender que a selecção é só ele quando, no fundo, ele é só mais um jogador. Basta olhar para a Argentina e o seu Messi. Só um jogador não faz uma equipa.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não se ambientou...
    Irrita-me, profundamente, que reduzam a seleção ao Ronaldo [como me irritaria se o fizessem em relação a qualquer outro, mas visto que isso está a anos luz de acontecer, não faz ao caso], até pelo claro desrespeito aos restantes jogadores, como se não estivessem à altura do desafio. Um dia que ele termine a carreira, por essa ordem de ideias, a seleção também deixa de ter equipa. É um jogador influente, mas não é o único.
    Também não percebi porque é que o Tio Nando deixou de fora o Quaresma -.-

    ResponderEliminar
  3. fatos. ou factos. nem sei. e não é só o selecionador que tem de tratar os jogadores todos de forma idêntica. as pessoas também parece que só vêm o cristiano quando há muito bons jogadores que, com a atenção certa, também conseguia chegar muito longe!

    r: conclusão: precisas de um exorcismo urgente! :)

    ResponderEliminar