quarta-feira, 3 de outubro de 2018

More, more, more...

CR7 parece que está em maus lençóis. Meteu-se com uma puta americana e as putas americanas, quando se acaba o dinheiro, querem mais dinheiro pelo serviço prestado nem que tenha sido há 50 anos. Nem o Trump, que é uma grande "trumpa", se consegue livrar do putedo. Façam uma pesquisa na internet e vejam as "obras de arte" daquela atriz porno e digam-me lá se não é preciso um gajo ser muito porco para se meter na cama com uma mulher daquelas.

Agora o nosso Cristianinho está acusado de ter "comido o cagueiro" a uma rapariga que, em 2009, era uma honrada trabalhadora da noite de Las Vegas.
Não sei o que os advogados do CR7 aconselham, mas como parece ser a palavra dela contra a dele (suponho que a enrabadela tenha ocorrido no recato do quarto de hotel onde ela foi só para usar o jacuzzi e ver as vistas), aconselhava o Cristiano a contar a verdade, com umas nuances meio naífs, porque isto da verdade é como as vaginas: cada qual tem a sua e só mostra a parte que lhe convém.

Doutor juiz:
- Então, senhor Ronaldo, é verdade que o senhor "papou" o traseiro àquela senhora?
Ronaldo:
- É verdade, senhor doutor juiz, mas foi ela que pediu.
Doutor juiz:
- Então e o senhor não a ouviu gritar (no, no, no)?
Ronaldo:
- Sabe, senhor doutor juiz, em 2009 o meu inglês era fraquinho. "De maneiras" que quando ela começou a berrar, eu percebi que ela queria mais (more, more, more...)

Por estas e por outras é que eu segui, toda a vida, um conselho que me deram na adolescência: ter sempre uma galinha à mão. Ao menos essas, se lhe "comermos" o cu, não gritam, nem aparecem mais tarde a alegar que o pinto é nosso filho. eheheheh

2 comentários:

  1. Essa desculpa do inglês fraquinho está muito boa ahahahah
    Estas histórias, infelizmente, dão pano para mangas

    r: As despedidas custam sempre horrores :/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que ele não precisa de violar ninguém, porque elas todas o querem violar a ele.

    ResponderEliminar