domingo, 30 de setembro de 2018

"Tenho 100% de certeza" de que foi o José Jesus


Estes casos estão a deixar-me apreensivo, pois já não me recordo bem, mas com 17 anos sou capaz de ter metido as mãos nas cuecas de algumas miúdas de 15 anos e se elas tiverem melhor memória do que a minha, corro o risco (eu e milhões de portugueses que foram adolescentes normais) de me acusarem de tentativa de lhes tirar a cueca e de lhes querer "saltar para a espinha".
Lembro-me bem quando, aos 9 anos (andava na terceira classe), passei meio dia de castigo (de joelhos ao lado do quadro), por ter metido a mão pela saia da miúda que se sentava atrás de mim. Só me faltava essa... lol

4 comentários:

  1. Estás a pôr-te a jeito :o

    r: Sim, não deixas de ter razão nessa questão

    ResponderEliminar
  2. A tua e a minha prof da altura, deviam existir agora :) a propósito do post do meu blog, sobre as birras dos miudos de hoje. E sabes que ainda me causa mais espanto? é os pais acharem muita piada.. enfim...

    ResponderEliminar
  3. r: Nem me digas isso, que o meu coração despedaça-se já :o

    ResponderEliminar
  4. notícia de última hora: transferência de jesus para o inferno! ai vais, vaaaaais!

    r: iamos ganhar uns 0,10€ de pena ahahah

    ResponderEliminar