domingo, 25 de novembro de 2018

Desculpem este meu lado "metenojo"...

...mas ela anda mesmo a pedi-las

Notícia e imagem DAQUI

E depois eu comentei assim:

Acho que o primeiro-ministro não devia deixar a senhora ir com este penteado para o estrangeiro. Aquilo não é penteado digno de uma "GOVERNANTE". Hoje em dia até uma "governanta" ou uma empregada doméstica teria vergonha de sair à rua com o dito penteado, nem que fosse só comprar fruta à mercearia da esquina. eheheheh

P.S. É para isto que continuo a ter Facebook. lol

2 comentários:

  1. É um penteado irreverente, ainda vai ditar tendência :p

    r: Honestamente, acho que essa questão começa a ser mais equilibrada, porque há muitas mulheres que também não se desenrascam (nem querem, na verdade)

    ResponderEliminar
  2. E eu continuo a ter Facebook para ler comentários destes 😂 O que eu adoro a novela das oito, ou como quem diz... As discussões no Facebook! 😉

    ResponderEliminar