terça-feira, 20 de novembro de 2018

Estou a evoluir

Já ouvi dizer que, em todos nós, existem reminiscências de quando éramos apenas um pequeno feto, ainda antes de Deus Nosso Senhor ter decidido se iríamos ser um macho ou uma "gaja". Por isso, segundo essa teoria, todos encerramos em nós um lado feminino que não se desenvolveu mas que, em determinadas alturas, dá ligeiros sinais de si (sinais que, nalguns indígenas, não são assim tão ligeiros eheheh).
Pois eu, agora depois de velho, tenho dias em que noto o meu lado "gaja" mais desenvolvido. Não, ainda não acordei nenhum dia a apetecer-me mudar de sexo, ou de sair por aí a apreciar o volume das braguilhas alheias. O meu presumível lado feminino, tem resultados bem mais elevados e, felizmente, não me tem dado para variações de caráter sexual. O que noto é que já consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo, sem ficar todo baralhado. Por exemplo: nestes dias de chuva, consigo tão bem como qualquer gaja, ouvir música e estar deitado no sofá, ao mesmo tempo. 😂

3 comentários:

  1. «O que noto é que já consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo», até fiquei orgulhosa! Já podes ser "gaja" ahahahah

    r: É raro ouvir a M80, a Comercial já ouço mais
    Sim, é provável que também tivesse essa designação

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho um lado macho muito desenvolvido, tenho audição selectiva, só oiço o que me interessa 😄

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho um lado gajo. Por vezes tenho tomates eheheheh

    ResponderEliminar