quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Uma questão de "tomates"

No post anterior a "Gaja Maria", mestra na arte de bem pedalar toda a bike, a propósito das declarações que fiz, acerca do meu "lado gaja", fez-me o seguinte comentário:

Eu também tenho um lado gajo. Por vezes tenho tomates eheheheh

Pois é, "Gaja Maria", mas isso é coisa que não deve dar muito jeito, sobretudo em gajas que andam de bicicleta, como tu. Não sei se é por ficarem mal sentadas, mas repara no caso do Armstrong que só começou a ganhar voltas à França depois de um cancro lhe ter levado um tomate (sentava-se melhor no selim lol). Por fim acabou desclassificado por ter sido um gajo de "tomates" que conseguiu andar sete anos a pedalar dopado, sem ninguém dar por isso. eheheh

P.S. Já devem ter reparado que mudei o nome do blog. Tinha que arranjar um nome a condizer com o patrão. Afinal, Seminovo não é mais do que um carro usado, mas em bom estado. Um usado com garantia eheh.

3 comentários:

  1. Que tenha tomates num sentido figurado, porque sendo literal, de facto, não deve dar jeito :p
    Tu pensas em cada nome ahahah

    r: Ora nem mais!

    ResponderEliminar
  2. ahahahah O meu comentário poderá ter várias interpretações e cada um dá-lhe a que quer :)) no meu caso quis dizer que na minha vida por vezes tenho tomates para dizer e fazer coisas que muitos homens não têm, inclusive nas minhas pedaladas e por falar nisso os homens têm tomates e também pedalam. Não me parece que isso os atrapalhe. Mas sim, dá-lhes problemas nas partes baixas principalmente na próstata. Já na salada, adoro tomates :))

    ResponderEliminar
  3. r: Essa negligência é mesmo angustiante!
    «Esteiros» nunca li, mas tenho que o procurar

    ResponderEliminar