sexta-feira, 19 de abril de 2019

E o Zé (Rodrigues dos Santos), ficou de "orelhas" caídas

Sempre que há um acidente ou uma catástrofe em qualquer recanto do mundo, a primeira pergunta que a trupe de jornalistas semianalfabetos, que ocupam lugares de destaque na imprensa portuguesa, fazem ao repórter (também ele semianalfabeto) de serviço no local, é se pode confirmar se há portugueses entre as vítimas, porque o "tuga" está espalhado pelos quatro cantos do mundo (um mundo que, por sinal, é redondo, mas para o "tuga" tem quatro cantos lol).

Curiosamente, o acidente com o autocarro, na Madeira (que, segundo dizem por aí, também é Portugal), deve ser o único, em 50 anos, ou mais, que, para grande desilusão do "orelhas" (José Rodrigues dos Santos) não teve vítimas (mortais) portuguesas.

3 comentários:

  1. É mesmo, eles fazem sempre essa pergunta, como se os portugueses fossem mais importantes que as outras vítimas todas xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Há perguntas que não podem falhar :p
    Mas acho que até é natural que essa surja, afinal, é o nosso país. Tocamo-nos sempre mais quando algum de nós está envolvido. E não sinto que seja por uma questão de superioridade, acho que é mesmo pelo sentido de pertença

    ResponderEliminar
  3. É verdade, essa pergunta está sempre presente, mas acho que é natural.

    ResponderEliminar