terça-feira, 30 de abril de 2019

Tantas vezes o cântaro vai à fonte...

... que um dia vem de lá com a asa partida.

Há 14 anos que "ando nisto". Há tanto tempo que já (quase) me habituei. Já deixei de "stressar", mas confesso que estou sempre à espera do dia em que venho da fonte (do hospital) "com a asa partida".

Hoje levantei-me às 6:30, mas o Metro avariou e andei dois quilómetros a pé, para chegar à consulta a horas.
O meu médico de há 14 anos, (soube hoje) reformou-se em outubro.
E vim do hospital "com a asa lascada".

Há três semanas que ando "na luta". Fiz TACs. Fiz análises. Fui (hoje) à consulta.
Não estava tudo bem. Vou ter de fazer mais análises. Tenho de fazer um exame que só se faz na Universidade (Stª Maria), ou no IPO. E dia 13 de maio o meu caso vai ser analisado para decidirem se me espetam uma agulha na coluna.
Voltaram os dias cinzentos...

4 comentários:

  1. Oh :(
    Vai correr tudo pelo melhor, força!

    ResponderEliminar
  2. Lamento Zé, eu digo sempre que não peço mais nada, só saúde. Mas vai correr bem, é só mais um percalço.

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo.
    Desejo que tudo corra pelo melhor.

    ResponderEliminar