quarta-feira, 1 de maio de 2019

Não tem nada a ver...

Este cabeçalho não tem nada a ver com o nome do blog, mas não importa. Foi uma foto que tirei em março, no Baixo Alentejo e que tenho como fundo do monitor e como capa do Facebook. Andei a experimentar um novo editor de fotografia. Vai ficar aqui enquanto não me fartar. Pode ser que me inspire e mude o nome do blog para condizer com a imagem.
Isto é mesmo coisa de quem não tem que fazer... ou de quem não tem mais nada que escrever.
Apetecia-me fazer um retiro num mosteiro no Tibete, sem ver ninguém, sem falar com ninguém. Só eu e as minhas dores. Dizem que os monges budistas aprenderam a levitar. Era do que eu precisava para conseguir dormir sem dores no esqueleto. Mas não há bacalhau no Tibete, não vou. Nem bacalhau, nem LIDL e eu gosto de ir ao LIDL à segunda e à quinta-feira.
O meu computador está arranjado, mas o técnico disse que a porta HDMI, da placa gráfica, estava avariada e não estava. Estava meio solta e fazia mau contacto. Como o cabrão não esteve para se chatear, meteu o disco rígido e eu acabei por resolver o problema em casa, com limpa contactos, porcas e parafusos. Está uma "bomba". Levou um disco rígido SSD e ficou a arrancar em 25 segundos.
Para vocês isto tem um interesse do catano.
Vou ali e já venho.

3 comentários: