quinta-feira, 30 de maio de 2019

Acho cá uma piada a isto...

... bloggers, jornalistas e outras individualidades ligadas à escrita, que fazem questão de "avisar à entrada" que não adotaram o novo acordo ortográfico.

Pois eu adotei. Sei lá... devo ser um gajo com queda para adotar. Já quando foi para passar da escrita na pedra para a escrita em papel, também fui logo dos primeiros a adotar.
Estava farto de andar com o escopro e o martelo na mochila e já não tinha espaço no muro da quinta para guardar mais apontamentos. eheheh


5 comentários:

  1. Se se focassem mais em escrever corretamente e menos na questão do acordo, ganhavam mais ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que deixaste o escopro e o martelo! Devia ser cá um peso para as costas!! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não adotei, porque tambem nao sei o que mudou ( nem quero saber? Ahahahahahaha

    ResponderEliminar
  4. Eu cá é conforme o vento, ora adopto, ora desadoto. eheheh

    ResponderEliminar
  5. Eu cá não adopto.
    Escrevo como me ensinaram e "prontes!"

    ResponderEliminar