segunda-feira, 13 de maio de 2019

Assim o termostato fica confuso


Faz três dias que arrumei as ceroulas e hoje já tive que ir à gaveta do verão...

P.S. Quanto à questão sobre as meias, levantada num comentário, passo a explicar.
Eu só não calço meias com sandálias. De resto, sejam sapatos, botas ou ténis, uso sempre meias. E tenho meias curtas para usar com ténis. Sou pobrezinho, mas tenho. O que aconteceu hoje, é que de manhã vesti calças e só a seguir ao almoço é que vesti calções. Como é óbvio (para mim é óbvio...), não ia calçar meias curtas ao meio dia, até porque não sou capaz de calçar meias lavadas sem lavar os "chispes" e como tinha tomado banho de manhã, não fazia muito sentido lavar os pés para mudar de meias. Por isso limitei-me a dobrar as meias, para não ficar a parecer um pinto-calçudo. eheheh

5 comentários:

  1. Parece que estamos a abraçar o sol :)

    Beijinho e uma boa semana.
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  2. Só falta arrumar as meias também :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ando sem meias, mas hoje fui apanhado desprevenido e como de manhã vesti calças, não calcei meias curtas. Só enrolei as que trazia... lol

      Eliminar
  3. S. Pedro gosta de nos confundir :p
    Como, maioritariamente, uso sapatilhas, uso sempre meias, mas daquelas de bailarina. Assim nunca se veem

    ResponderEliminar
  4. Não te justifiques Zé, a gente sabe que gostas de mostrar o meiame eheheheh

    ResponderEliminar