quinta-feira, 12 de março de 2020

No próximo dia 19, estão todos COVID-ados para o meu aniversário

Nestes últimos dias tenho pensado muito na questão da falta de papel higiénico nos supermercados, mas ainda não cheguei a uma conclusão.
Primeiro, se é por receio de virem a faltar os alimentos, não tenho conhecimento de nenhuma receita culinária confecionada com papel higiénico.
Por outro lado, se há uma forte probabilidade de faltar a comida durante a pandemia, não faz sentido açambarcar papel higiénico, pois quem não come, também não caga e quem não caga, não precisa limpar o cu.
Alguém sabe explicar isto?


3 comentários:

  1. Também não consigo perceber, sinceramente. Em conversa com colegas, falou-se da possibilidade de estarem a usar o papel higiénico como lenços de papel, mas, mesmo assim, não acho que seja caso para se esgotar o stock :/

    ResponderEliminar
  2. Um dia destes temos o papel higiénico a peso de ouro :D

    ResponderEliminar
  3. Tenho cá para mim, que vai acabar o euro e a próxima moeda será folhas de papel higiénico. Tou lixada, serei uma pobretanas...

    ResponderEliminar