segunda-feira, 20 de abril de 2020

Coisas que me fazem perder tempo no Facebook e aqui

Para que conste e ninguém ficar com a ideia de que estou mortinho para ir "bater sola" na Alameda, informo que nunca fui a nenhuma comemoração de nenhum dos eventos em que o pessoal gosta de andar em rebanho. Fui uma vez (nos anos 80) a um 1º de Maio e em 2011 fui à manif da geração à rasca, porque a minha filha é professora e andava a recibos verdes, mas confesso que fiquei vacinado.
Não fui talhado para andar em carneirada. Devo ser o único português que nunca pôs os pés, nem pensa pôr, na Festa do Avante. Nem vou à festa do caracol, em Loures. Como só gosto de caracóis mal lavados, prefiro fazê-los em casa e beber até cair de cu, sem ter que andar a levar com as bebedeiras dos outros.
Posto isto, quero que saibam que só vim aqui, mesmo, para deixar uma dica "importantérrima". 




1 comentário:

  1. Também me parece mais viável a segunda opção ;)
    Celebrar a conquista da nossa liberdade é fundamental, para que nunca nos esquecemos de onde viemos. No entanto, no tempo que vivemos, é preciso compreender que há medidas fundamentais e que não podemos correr riscos desnecessários

    ResponderEliminar