domingo, 5 de abril de 2020

Os chineses sempre a faturar

Agora vendem máscaras, ventiladores e todo o tipo de material médico, algum com a chancela habitual dos produtos Made in PRC (People's Republic of China), que vão direitinhos para o caixote do lixo, sem passarem pela casa de partida.

No final da pandemia (se ainda sobrar alguém), vão faturar em forte nos smartphones.
Nunca o pessoal, mesmo os "agarrados" que já costumavam atravessar a rua a enviar e a ler mensagens, deu tanto uso ao telemóvel. Eu que o diga, que não era fã mas que agora passo os dias espojado no sofá agarrado ao smartphone.
Quem também vai lucrar comigo é o oculista, pois os meus olhos já começam a acusar tanto tempo de leitura e escrita num ecrã tão pequeno. Não estou muito preocupado, porque se o vírus me apanhar, não vou precisar dos olhos para nada. eh eh eh

5 comentários:

  1. Achas que se isto acabar alguém vai ter dinheiro para telemoveis? não me parece :(
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Antes da pandemia estava para ir ao oftalmologista, agora é aguentar mais um tempo, digo eu, com os nervos, que isto há-de ter um fim.

    ResponderEliminar
  3. Temos de acreditar que isto tudo vai passar!

    ResponderEliminar