segunda-feira, 25 de maio de 2020

Como não acreditar?

Estou quase a acreditar em mitos.
Sabem aquela espécie de mito popular de que vestir roupa do avesso dá sorte?
Pois eu hoje andei toda a manhã com a sensação de que o dia me estava a correr bem. Apesar de ter dormido pouco mais de duas horas e de me ter levantado às 5:45 para apanhar lugar na fila para as análises, no  Hospital Pulido Valente, a verdade é que, tirando o facto de ter entornado meia garrafa de água mal fechada, dentro da bolsa e de me ter chateado com um emplastro que, na fila, se veio meter às minhas cavalitas, consegui um terceiro lugar na ordem de atendimento, a enfermeira foi simpática e resolveu um problema com a receita mal passada e no RX despachei-me depressa.
Antes das 9:00 horas estava no metro e consegui aguentar a dor de barriga que me deu em Odivelas e chegar a casa sem me cagar todo.
Quando cheguei a casa e me despi, é que percebi a razão desta manhã de sucesso: com a pressa, ou com o sono, tinha vestido as cuecas do avesso. 🤣🤣🤣

3 comentários:

  1. Tens que experimentar outra vez, a ver se a sorte se repete :p

    ResponderEliminar
  2. Devias ter cagado, quando o emplastro se colou a ti na fila 😆

    ResponderEliminar
  3. Talvez se.... o cheiro tivesse afugentado o emplastro eheheh

    ResponderEliminar