quinta-feira, 21 de maio de 2020

Não acredito em tudo, mas...

Dizem que não devemos acreditar em tudo o que lemos na internet, sobretudo em certo tipo de frases feitas que vão sendo partilhadas como verdades insofismáveis mas que não passam de conversa para adormecer boi. Há, no entanto, outras frases que pela experiência acabamos por concluir que têm um certo fundo de verdade. Estou-me a lembrar daquela teoria de que até das coisas e situações más, acabamos por retirar ensinamentos bons.
Vem isto a propósito de algumas coisas boas que podemos retirar desta época maldita de pandemia.
Uma delas é o facto dos portugueses (alguns portugueses) poderem vir a criar o hábito de lavar as mãos sem ser em dias de festa.
Outra muito relevante é que, finalmente, os portugueses começaram a sentir necessidade de levantar o cu da cadeira e fazer algum exercício físico. Nunca vi tanta gente ansiosa por sair de casa e ir encher as marginais, tal é a ânsia de queimar calorias. Ou isso, ou é só vontade de quebrar as regras de confinamento.
Outra coisa boa da pandemia, é que veio atrasar o regresso dos Da Weasel. Puta que pariu, que fazem tanta falta à música como uma viola num enterro.
Uma coisa importante que eu aprendi neste período de notícias em catadupa, foi que tinha de deixar de ver o Telejornal da RTP1, decisão que tomei quando comecei a perceber que o José Rodrigues dos Santos apresenta as notícias sobre o número de vítimas mortais da COVID-19 como se estivesse a apresentar uma atuação da dupla de palhaços Fraldinha e Batatinha.
Que falta de profissionalismo... como se não bastasse utilizar o canal público para fins descaradamente políticos, ainda nos brinda com um modo sensacionalista de dar notícias ao estilo CMTV.
Puta que o pariu também, que este consegue ser pior do que os Da Weasel. 🤣🤣🤣

5 comentários:

  1. Uma coisa é certa, agora é só desportistas!

    ResponderEliminar
  2. Desportistas Covid, deixa o bicho passar...

    Gosto dos Da Weasel 😝

    ResponderEliminar
  3. pois é verdade ha muita pessoa que nunca fez desporto e so porque sabia que a tv estava a filmar entao começaram a fazer so para se fazerem passar na tv heheheh bjs coragem gostei do que li

    ResponderEliminar