quarta-feira, 20 de maio de 2020

Sendo assim estou mais descansado

Ontem tinha vindo aqui desabafar, mas passado um bocado, estava aqui sentado ao computador e senti como se me tivessem metido uma brasa na bexiga. Percebi logo o que era: foi a pedra que decidiu desencravar e deixei de ter dores.
Também tinha desabafado acerca da consulta no hospital e da falta de resposta ao e-mail que enviei a 6 de maio.
Cá para mim há alguém no Pulido Valente que me anda a ler o blog. Então não é que hoje antes de almoço me ligaram da oncologia? Disseram-me para ir fazer as análises e o RX, na véspera da consulta, porque se estiver tudo bem a doutora me dá a consulta pelo telefone.
E é assim, ainda ontem me sentia todo "empedernido" e lixado e hoje já estou a pensar marcar um almoço no sábado, em Alcácer e ao fim da tarde vai haver caracolada.

1 comentário: