domingo, 17 de maio de 2020

Reutilizar pode ser perigoso


Afinal, depois de consultar "a minha Maria", acabei por concluir que o recheio não correspondia à embalagem, mas fiquei (quase) na mesma.
A minha Maria tinha decidido aproveitar a caixa dos toalhetes que, por acaso, eram de limpeza de superfícies e lá dentro meteu uma embalagem de toalhetes de "limpar o cu a meninos". No entanto, fui tentar saber se o teclado do meu computador é mais ou menos sensível do que a pele do cu de um bebé e deparei-me com as verdadeiras instruções para inglês ver. Pior: para inglês com um doutoramento em química ver, pois ainda que o meu inglês fosse famoso (e não é), a seguir teria de consultar um dicionário de química para perceber se tinha salvo o teclado do PC, mas podia provocar queimaduras de 3º grau no cu do neto, que ainda não tenho.
Eu ainda sei, basicamente, o que é álcool. Parabenos nem por isso. E o resto dos componentes, para mim é alquimia.


Perceberam alguma coisa?

1 comentário: