sexta-feira, 5 de junho de 2020

Acho bem!

O governo não vai multar ninguém por não cumprir as distâncias de segurança nas praias. É proibido, mas não há multas.
Acho uma ideia genial até porque não estou a imaginar ninguém a levar a fita métrica para a praia. E se até nem era difícil medir os 3 metros entre chapéus, já medir 1,5 metros dentro de água seria quase tão difícil como medir a mesma distância (1,5 m) entre o nosso carro e o ciclista que estamos a ultrapassar. Só que aí, se atropelarmos o ciclista, somos mesmo multados.

Outra medida muito interessante é aquela cena de instalar uma APP no smartphone para saber se a praia ainda tem lugares livres. Interessante para os rapazes loiros que costumam desencadear os arrastões na praia de Carcavelos. Com mais pessoal a levar o telemóvel para a praia, vai ser um bom incremento para o negócio dos telemóveis em segunda mão.

2 comentários:

  1. Estas medidas na praia ainda vão dar muito que falar. Mas se eu já dispenso bem fazer praia, este ano, dificilmente me apanharão por lá :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too. Já não vou à praia desde 2018 e não tenho muitas saudades. Este ano, com o vírus sempre à espreita, não me apanham lá, nem que me paguem. Casa de borla já tinha, mas prefiro ir a pagar para a serra, do que ir de borla para o Algarve e vir de lá com mais do que o que levei. :)

      Eliminar