quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Estou a ficar senil.

Hoje saí cedo para a caminhada e uma ida ao LIDL. Voltei por volta das 10 horas e reparei que não tinha bebido café. A seguir fiz um pequeno lanche (que os meus diabetes têm de ser bem alimentados) e comecei a sentir um cansaço, uma sonolência, que optei por me encostar no sofá, a jogar no tablet, em vez de voltar a sair (vantagens de ter férias prolongadas...). Não aguentei 5 minutos sem adormecer. Acordei depois do meio dia, mas tinha tanta vontade de me levantar como de ver as tripas de fora.
Depois de almoçar, quando estava a tirar o café, é que dei por falta de duas chávenas sujas no lava-loiça. Tinha voltado a esquecer-me de beber café, no "lanche" das 10 horas, o que significa que andei toda a manhã sem cafeína e explica toda esta sonolência.

P.S. Mesmo agora, enquanto escrevia o texto, ouvi-se a respiração "pesada" da Nina, aqui ao lado, onde costumava estar a cama dela...

3 comentários:

  1. Nem o sono te avisou que faltava o café :p

    Esse p.s., como o compreendo! O meu simba morreu há quase quatro meses, atropelado, e nos primeiros dias, para além de esperar constantemente que ele chegasse, ia jurar que ouvia o miar dele.

    ResponderEliminar
  2. A respiração da Nina está a pedir-te para cuidares bem de ti. :)

    ResponderEliminar