sexta-feira, 13 de julho de 2018

C@r@lh@d@s é que não...

A minha gaja tem a mania que é esquisita e se eu me descuido com uma caralhada, fica com umas trombas maiores do que o para-choques de uma Berliet da tropa.
Eu evito dizer palavrões ao pé dela, mas como estou muito tempo sozinho e quando me irrito sou gajo para me mandar foder a mim próprio, às vezes descuido-me. Até se eu contar uma anedota porca, a gaja faz um sorriso amarelo e diz que não teve piada nenhuma. Mas depois vem-me contar anedotas porcas que as colegas lhe contam e aí sou eu que faço cara de "metenojo" e digo: - tens uma lata do c@r@lho. Se fosse eu a contar essa anedota, amarravas o burro e andavas 15 dias sem olhar para mim. Como foram as tuas colegas, já tem muita piadinha. eheheh

Outro dia fomos almoçar a Setúbal. Andava-me a apetecer uma sardinhada e Setúbal tem sempre bom peixe. E é bom para passear à beira do Sado.
Como havia lá uma festarola do Club Motard que metia uns concertos com bandas de covers, decidimos ficar por ali e, ao fim da tarde, sentámo-nos a sacudir as moscas, numa esplanada na Av. Luísa Todi, a comer uma bifana e a beber uma Imperial.
Às tantas diz a gaja:
Epá, está um tipo na esplanada aqui ao lado que chupa os caracóis com tanta força, que até se ouve aqui.
E digo eu:
Sabes, é que no próximo fim de semana vai haver um concurso de broche em Setúbal e o gajo já anda a treinar.

6 comentários:

  1. Nem de propósito, estes dias estive a falar sobre esta questão dos palavrões. Não acho, de todo, que sejam sinal de má educação, nem acho que seja justo as pessoas ficarem ofendidas por alguém dizer, porque não deixam de fazer parte da nossa língua e, além disso, também são uma forma de expressão. Agora, claro, como em tudo, depende do contexto e da forma como são ditos.
    Essa resposta foi muito boa ahahah

    ResponderEliminar
  2. r: Em parte, consigo perceber e até acaba por ser uma homenagem. Mas, por outro lado, o nome da criança também já vem com uma história associada - e nem sempre a mais feliz.
    As ironias da vida :o a sério?
    As alcunhas podem ser perigosas, de facto. Pois, assim já sabes para o que vais ahah

    ResponderEliminar
  3. porra! imagino a reação dela! ahahahah

    r: é da perspetiva da foto! calço o 37, não é grande ahahaha

    ResponderEliminar
  4. Minha Nossa!!!! ahahah, faço ideia a cara dela de seguida!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou daquelas mulheres que manda uma carvalhada sempre que acha necessário. Não sei como mas nunca me saiu nenhuma no trabalho. Filtro imenso. Até porque os miúdos até "porra" é uma asneira. É como caminhar em areias movediças 😂

    ResponderEliminar