sábado, 18 de agosto de 2018

Não estou melhor...

... mas tinha que dizer qualquer coisa sobre isto e amanhã pode ser tarde (lol).

É sobre aquelas gajas que têm 50 mil amigos e amigas no Facebook, mas são tão inseguras que só publicam fotos ao lado da amiga/colega mais gorda e feia da turma, para se sentirem as mais lindas. 😏

Conhecem alguém assim?

P.S. Quanto ao meu estado de saúde, a coisa está feia. Tudo começou com uma impressão no ouvido esquerdo (como um eco dos meus passos e da minha voz dentro da cabeça), depois passou às vias respiratórias superiores, com nariz entupido, febre e alguma tosse e ontem deitei sangue do ouvido.
Só consegui uma consulta de otorrino para quarta-feira (dia 22), pelo que estou a pensar ir à urgência do Beatriz Ângelo. Até porque, durante a estadia no Algarve, a minha Maria andou constipada e também teve dor de ouvidos.
Mas só de pensar nisto (ir ao hospital), até sinto dores na alma... 

5 comentários:

  1. A insegurança das pessoas consegue levar a atitudes questionáveis :o
    Que chatice, os ares do Algarve fizeram-vos mal. As melhoras!

    r: Apoio esse movimento ahahah

    ResponderEliminar
  2. Isso não está nada famoso! Mais vale ires já ao médico do que andares a adiar. As melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo melhor veres disso! Espero que recuperes rápido!

    ResponderEliminar
  4. Que me lembre, não conheço disso. E eu era a gaja gorda e feia da turma, mas ninguém me pediu fotos xD
    As melhoras! Não há muito tempo, também sangrei do ouvido e era "só" uma otite. Vais ver que não é grave :)

    ResponderEliminar