terça-feira, 9 de outubro de 2018

Não é um Rolex mas...

Nunca tive espírito colecionista, mas se tivesse muito "guito", era gajo para fazer uma coleção de relógios caros.
Como sou um teso do catano, tenho um Casio quase com 20 anos e um Timex que elas me ofereceram no aniversário, há dois ou três anos. E tenho este, do LIDL, que não é feio, trabalha certinho e custou menos do que uma bracelete.
É verdade, há tempos comprei uma bracelete em pele, para o Timex, que me custou 10€ e já está a ficar ressequida. Este custou 11.99€, trazia duas braceletes em pele, um conjunto de pernos de substituição e uma ferramenta para mudar os ditos pernos.
Tenho que fazer uma proposta ao LIDL. Com a publicidade que aqui faço, já merecia um Cabaz do Natal.

2 comentários:

  1. É coisa que não uso.
    Mas fizeste uma boa compra, digo eu :)
    r: olha que até era um bom nome para o aeroporto lol

    ResponderEliminar
  2. Adoro relógios, mas nunca tive muito fascínio por marcas. Desde que seja relativamente grande e funcione, está perfeito :p
    É bem giro este!
    Também acho que sim, acho que já merecias ahahah

    r: Excetuando alguns programas desportivos, no Porto Canal, e as séries, também já não vejo tanta televisão. Acabo por dividir a minha atenção noutras coisas. Mas não podia perder a estreia de «Sara», até porque adoro o trabalho do Bruno Nogueira. Se, em algum momento, te apetecer ver televisão, aconselho (os dois primeiros episódios já estão disponíveis online, certamente na aplicação da rtp)
    Ouvir música assim é muito mais relaxante, de facto.

    ResponderEliminar