quinta-feira, 2 de maio de 2019

As nossas conversas sobre música

Eu tenho um CD e uma pen, com uma playlist para ouvir nos carros, na qual vou fazendo atualizações, para não fartar. A maior parte das músicas são escolhidas por mim, até porque temos gostos musicais algo parecidos, mas às vezes "ela" lembra-se de me impingir uma música lamechas e se "ela" é a minha companheira de viagem, vai para 41 anos (fora o namoro), não tenho coragem de lhe dizer que não.
Uma das últimas lamechices dela, é a Vanesa Martín & Matias Damásio - Porque queremos ver-nos.
Outro dia disse-lhe: esta música tem uma melodia bonitinha, mas a letra, se estivesse em inglês, não se percebia que é tão má.
Diz ela:
Mas isso acontece muito, em português e em inglês. Às vezes a letra é bonita e a música é feia, outras a letra é feia, mas têm uma música bonita.
Nisto começa a tocar "Tina Turner - On silent wings" e diz ela:
- Olha, aqui está uma em que tudo é lindo.
E eu:
Nem tudo é perfeito. Neste caso a parte feia é a Tina Turner.


2 comentários:

  1. Não há monotonia nas vossas conversas :D

    ResponderEliminar
  2. Eu e o meu homem temos gostos musicais um bocado diferentes. Então para não haver chatices durante as viagens ouvimos a M80. Gostamos os dois e nenhum fica chateado :p

    ResponderEliminar