sexta-feira, 28 de junho de 2019

Já se pode insultar jornalistas?

Alguns jornalistas da RTP, tais como Vitor Gonçalves (o tal que o Sócrates comeu de quatro lol), José Rodrigues dos Santos, João Adelino Faria e Carlos Daniel, entre outros (já nem falo na Nossa Senhora da agonia que é o programa Prós e Contras, para não ter que ir vomitar), pagos com o nosso dinheiro, mas ao serviço das respetivas cores partidárias, quando dão uma notícia de que determinado organismo europeu reconhece o bom desempenho do governo, neste ou naquele setor da economia, ficam com uma cara de azia maior do que a do Sérgio Conceição quando ganhou o que as burras ganham em maio. Mas, logo a seguir, rejubilam e apressam-se a informar que, apesar de positivo "ainda assim, ficou uma décima aquém do que o governo tinha previsto".
Agora, que o ministério público "decretou" que insultar polícias não é crime, acham que me podem processar se chamar filhos da puta a esta turba de mercenários?
São estas merdas que fazem sobressair o pequeno déspota que há dentro de mim e começar a idealizar remédio para acabar com estas ratazanas.
Era mandá-los alinhar, todos nus, em frente às câmaras da RTP, na hora do telejornal e obrigá-los a comer a carteira profissional.
A seguir metia-lhes uma argola no nariz (como fazem aos bois) e levava-os pela arreata a todas as feiras de gado do país.

3 comentários:

  1. Faz como eu, que os deixo a falar para o boneco!

    ResponderEliminar
  2. Pelo sim, pelo não, é melhor aguardar que decretem que insultá-los não é crime ;)

    ResponderEliminar
  3. Mais vale apagar a tv, sempre dá menos trabalho eheh

    ResponderEliminar